A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Plantão de Ocorrências


Paciente Embriagado Causa Transtorno no Hospital
Isac Alves de Lima, morador de Itapeva, deu entrada no hospital de São Manuel, apresentando varias lesões, provavelmente por conta de um atropelamento. Mesmo nessa situação, o cidadão negava-se em receber atendimento médico. A Guarda Municipal foi acionada pela equipe de plantão no P.S local, para conter o elemento, para que este fosse examinado.
Foi necessário o uso de algemas para a contenção do mesmo, sendo após examinado e feitos curativos, permaneceu internado aguardando transferência para o H.C da Unesp, em Botucatu.

Perturbação
Por solicitação de populares, pela Av. José Horácio Mellão, proximidades do Jardim Teresa Cristina, um elemento de iniciais V.L, conhecido como “Fogão”, em visível estado de embriagues, começou a adentrar em alguns estabelecimentos comerciais, causando transtornos aos proprietários e clientes.
A Guarda Municipal, a princípio, tentou orientar o cidadão, que descontrolado começou a proferir xingamentos contra os guardas municipais, bem como a transeuntes, sendo que começou a tentar se jogar contra os veículos que transitavam pela via.
Não havendo outra alternativa, tendo em vista que o cidadão estava colocando sua integridade física em risco, bem como de motoristas que passavam pelo local, não houve outra alternativa senão a de contenção do mesmo, com o uso de força física moderada, para evitar maiores problemas.
O elemento foi conduzido ao pronto socorro local, onde foi medicado, e após, conduzido até sua residência, na cohab II.

Tentativa de Furto
Aconteceu em um sítio em Aparecida de São Manuel. O proprietário foi informado que elementos haviam adentrado na sua propriedade. A GCM foi acionada, porém ao chegar no local, os elementos já haviam se evadido. Uma das portas aparentemente estava forçada. Nada, aparentemente, foi levado.

Furto
No centro da cidade em uma lanchonete. Elementos não identificados adentraram ao estabelecimento e furtaram diversos produtos, dentre eles cervejas, refrigerantes e outras bebidas. Dados apresentados a DelPol para demais providências.

A Guarda Municipal registrou ainda mais ocorrências de averiguação e desinteligencia, além de um atendimento a uma criança que teria sido vítima de violência sexual por parte de um adolescente. O fato está sendo investigado pela DDM e acompanhado pelo conselho Tutelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário