A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Plantão de Ocorrências de 04 a 06/02 de 2011


Averiguação de Suspeito
Populares acionaram a Guarda Municipal pois desconfiaram da atitude de dois elementos que estavam nas proximidades da Vila Ayres. No local, os cidadãos foram abordados pela GCM e foi verificado que um dos elementos já possuía passagem por furto de veículos, porém no momento não tem pendências com a justiça. Assim, ambos foram orientados e liberados.

Ameaça
Solicitações de populares deram conta que um elemento estava em um estabelecimento comercial, pela Vila São Geraldo, neste sábado, por volta das 23:00h, portando um facão e fazendo ameaças aos usuários do local. No momento da chegada da GCM o elemento já havia se evadido. Patrulhamento nas imediações, porém sem êxito de localizar o indivíduo. Os presentes optaram por não apresentarem o fato na Delegacia de polícia, para registro do Boletim de Ocorrências, sendo orientados no local.

Apreensão de Cerol
Nesta semana, as escolas da rede pública de ensino retomam as aulas, fato que deve influir consideravelmente no número de ocorrências envolvendo o uso de cerol por parte de crianças. No sábado, mais uma boa quantidade de linha com cerol foi apreendida pela Guarda Municipal, sendo cerca de 150 metros de linha, além de cola e vidro moído utilizados na confecção do cerol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário