A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Plantão de Ocorrências 14/02/11


Direção Perigosa
T.A.F conduzia seu veículo VW Gol, de cor preta, pela rua dos Andradas altura do terminal rodoviário, na contra-mão de direção e em alta velocidade. Ao avistarem a viatura da Guarda Municipal, efetuou uma manobra em curva fechada, conhecida como “cavalo-de-pau”, tentando sair em disparada, momento em que foi abordado pela VTR da GCM, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia do município, onde foi lavrado o B.O por direção perigosa, o que é enquadrado como crime pelo Codigo de Trânsito Brasileiro. O acompanhante do veículo, A.C.A, ainda na oportunidade da abordagem, começou a querer discutir com os guardas municipais, atrapalhando o andamento do trabalho, sendo o mesmo também apresentado no plantão policial.


Encontro de Pessoa Desaparecida
Segundo informações de familiares, L.S, de 51 anos, que sofre de problemas de ordem psicológica, havia saido de sua residência, tomando rumo ignorado.
Foi efetuado patrulhamento com vistas, porém o cidadão foi encontrado somente várias horas depois, quando deu entrada no pronto-socorro local apresentando ferimentos nos pés, provavelmente por ter andado descalço durante muito tempo sobre o asfalto quente.
A Guarda Municipal esteve no pronto-socorro e confirmou a identidade do mesmo. A familia foi informada a respeito do fato, sendo após o paciente transferido até a cidade de Botucatu onde passa por tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário