A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Plantão de ocorrências de 10 à 12 de dezembro de 2010

Apoio ao Conselho Tutelar
A Guarda recebeu informações via 199 que na rua Rangel Pestana, em Aparecida, havia um córrego e que  três crianças estariam se banhando nele e que a genitora das crianças R. A. C., estaria em casa aparentemente em visivel estado de embriagues. A guarnição foi ao local juntamente com as conselheiras Lilian e Simone e quando as crianças avistaram a viatura sairam correndo. Com ajuda de populares encontram a residencia das mesmas e tambem a genitora. As crianças foram abrigadas na casa de uma prima e R. A. C foi convocada na sede do Conselho para prestar esclarecimentos.    


Desinteligência
Em uma loja do comércio na Rua Moraes Gordo, M. C. S. F. e V. A. S. N., vieram a se desentender por desacordo comercial. Quando a guarnição chegou, as partes entraram em comum acordo, dispensando o registro de Boletim de Ocorrência.







Captura de Animal Silvestre 
  Através do fone 199, a Guarda compareceu na rua Marcelo Giorge, onde encontrou uma capivara em um estabelecimento comercial. Depois de muitas tentativas conseguiram capturar a mesma que foi solta em seu habitat natural.  





Carreata 
   




A Guarda conduziu a carreata da Igreja Pentecostal Batista Caminho da Paz por diversas ruas do município, saindo da Av. José Horácio Melão com destino ao Clube Banespinha. 




A carreata foi em comeração ao 5º Encontro de Missões das Igrejas Caminho da Paz. 





A Guarda Municipal também atendeu duas ocorrências, uma de furto e outra de arrombamento seguido de furto que não foram liberadas para a imprensa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário