A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Plantão de Ocorrências 09/12/2010

Tomou Todas e Foi Dormir na Marechal Rondon!
Vista da  SP-300 - Mal. Rondon: Grande Fluxo de Veículos
Valmir.M.S, de 27 anos, foi encontrado caído às margens da Rodovia Marechal Rondon, próximo a uma borracharia. Há alguns dias, neste mesmo local, uma pessoa foi vítima de atropelamento e veio a falecer pouco depois de ser socorrida.
Desta feita, Valmir teve mais sorte, populares que passaram pelo local acionaram a Guarda Municipal e o Setor de ambulâncias. A parte foi, em visível estado de embriaguês, foi conduzida ao P.S de São Manuel.
Em tempo, posteriormente, segundo informações da equipe do P.S, Valmir acabou deixando o hospital antes de ser examinado, tomando rumo ignorado.

Perturbação no Mercado Municipal
A Guarda municipal foi acionada por funcionários do Mercado Municipal Catarina Koike, pois segundo informações, Miguel G. discutiu com várias pessoas no local, e se recusava a sair do prédio. Ele até deitou-se no piso do mercado para não ser retirada.
Com a chegada da GCM, Miguel foi acalmado e após conduzido até sua residência, onde ficou sob os cuidados de uma prima.

Auxílio ao Público
Em patrulhamento pela Vila Santa Teresinha, a Guarda Municipal deperou-se com um rapaz, de iniciais R.O, que passava mal e estava caído na via pública. Foi acionado o serviço de ambulâncias, sendo R.O conduzido ao Pronto Socorro onde ficou aos cuidados da eqipe de plantão, sendo após liberado.

Não Liberadas
A Guarda municipal registrou ainda mais duas ocorrências, porém estas não foram liberadas para divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário