A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Plantão de Ocorrências 19 à 21/11/2010

Confira o resumo de alguns atendimentos realizados pela Guarda Municipal neste final de semana!


Averiguação de Suspeito
Sexta, as 18:00h.
Usuários do Terminal Rodoviário solicitaram a GCM pois estranharam a atitude de dois elementos que se encontravam pelo local.
Com a chegada da guarnição, ambos alegaram que haviam acabado de sair da Cadeia de São Manuel. Estes foram conduzidos a DelPol, onde a história foi constatada, sendo então apresentado o alvará de soltura. Eles aguardaram até que parentes da cidade de Itapetininga viessem busca-los.

Acidente de Trânsito e Desinteligência
Sexta, às 20:40h
Os ânimos ficaram um pouco mais exaltados entre os condutores de uma S-10 e de uma Saveiro, que haviam se envolvido em um acidente de trânsito na rua Arthur di Osti, na Cohab 5.
JAT e PCG somente foram acalmados com a chegada da Guarda Municipal. Após, as partes foram encaminhadas até a 2ª CIA. de Polícia Militar para medidas administrativas quanto ao acidente.
Danos de pequena monta na Saveiro.

Embriaguês
Sexta, às 20:50h.
Dois adolescentes, de 14 e 15 anos respectivamente, foram encontrados por uma guarnição da GCM próximo ao lugar conhecido como Sítio do Rosolino.
Ambos se encontravam em visível estado de embriaguês, sendo necessário o auxílio de uma ambulância do município para condução até o P.S local.
As partes, na medida do possível, relataram a guarnição que consumiram uma garrafa de vodka que alegaram ter encontrado.
Acionado o Conselho Tutelar, sendo informado o fato aos pais dos adolescentes, estes permaneceram em observação e, provavelmente, devem ter acordado no outro dia com uma bela dor-de-cabeça....

Acidente de Trânsito com Vítima
Sábado, 13:30h.
WAT transitava com seu auto, Kadett, pela rua Cel. Emiliano, e segundo sua própria alegação em determinado momento o pneu dianteiro esquerdo teria estourado, fazendo com que perde-se o controle do veículo, vindo a colidir contra um muro.
O condutor foi conduzido até o P.S pelo setor de ambulâncias do município, onde permaneceu sob observação.
A Polícia Militar esteve no local e conduziu a parte administrativa da ocorrência.

Apoio ao Setor de Saude
Sábado, 20:50h - Rua João Fulan, CDHU II
Uma senhora que sofre com problemas de ordem psiquiátrica encontrava-se bastante alterada. Foi acionado o setor de ambulãncia, porém apenas com a presença da Guarda Municipal foi possível conduzir a paciente ao P.S e posteriormente ao Hospital Cantídio de Moura Campos, em Botucatu, onde a mesma permaneceu internada para tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário