A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Plantão de Ocorrências 17/11/2010

Na Marreta! Tentativa de Furto no Centro Termina com Apreensão de Menor

W.F.A, de 14 anos, tentou efetuar um furto em uma loja de roupas, no centro da cidade, na noite deste dia 17, por volta das 22:00h.
W.F.A estava portando uma marreta de aproximadamente 05 Kilos e ao passar por uma loja  na rua XV de Novembro, utilizou-se dela para tentar quebrar uma vitrine, no intito de subtrair roupas.
A parte mais curiosa da história é que a vitrine não quebrou, porém vizinhos puderam ouvir um forte estrondo, sendo que um deles ao sair, avistou uma pessoa correndo com vestimentas vermelhas.
Uma Guarnição da GCM, composta pelos guardas Genivaldo e Ribeiro, fazia o patrulhamento de rotina no centro e foi informada do fato pelo morador. Em patrulhamento, logrou êxito em localizar o adolescente, que ao ser indagado sobre o fato, confirmou a guarnição que realmente havia tentado quebrar a vitrine com a marreta.
W.F.A já é conhecido nos meios, tendo passagens pela Fundação Casa, antiga FEBEM, sendo que recentemente esteve envolvido em outros casos de furto em São Manuel.
A empresa Demaster, de monitoramento de alarmes, compareceu ao local e fez o contato com representantes da loja.
Partes encaminhadoas a Delegacia de Polícia,  sendo lavrado o Boletim do Ocorrências.
O menor infrator foi liberado após a presença de sua genitora no plantão policial.


Não Liberadas

A Guarda Municipal atendeu ainda ocorrências de Apoio ao Conselho Tutelar, onde menores foram abrigados em instituições do município, Auxílio ao Público, Vandalismo e Averiguação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário