A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Plantão de Ocorrências 16/11/2010

Furto: "Ele Guardava o Dinheiro Embaixo do Colchão, meu filho..."

O fato aconteceu nete dia 16 de novembro, e não seria tão incomum caso autor não fosse um velhinho de 67 anos que havia furtado seu companheiro de quarto, de 86!
Lásaro M., o autor, foi visto na noite de ontem por populares, nas proximidades de um bar, conduzindo, ou tentando conduzir, uma bicicleta, em visível estado de embriaguês. As pessoas acionaram a Guarda Municipal, temendo que o idoso se machuca-se.
Já no local, a guarnição localizou o Lásaro, que mal conseguia segurar a bicicleta. Porém, ao começar a conversar com ele, os GCMs perceberam que a história que era alegada não estava muito convincente. Assim, após alguns minutos, Lásaro veio a admitir que havia furtado a quantia de R$ 1.500,00 de seu companheiro de quarto, a quem vamos chamar de V., a pedido da parte.
Lásaro contou ainda que comprou a bicicleta naquele dia com o dinheiro do delito, e que havia gasto uma parte da quantia em bares da cidade. Com o autor foram encontrados, além da bicicleta, R$ 1.141,65 em dinheiro e a nota fiscal de compra da bicicleta.
Lásaro , quando indagado a respeito de como teria conseguido subtrair o dinheiro, afirmou que teria se aproveitado de um descuido de seu amigo, que guardava as economias debaixo do colchão.
A vítima foi localizada e as partes conduzidas a DelPol, sendo lavrado o boletim de ocorrências.
Os objetos foram apreendidos, e  o autor liberado pois não foi lavrado o auto de flagrante devido ao ato do furto ter ocorrido na parte da manhã do dia 16 e a vítima não ter informado o ocorrido até a noite.


Dois Acidentes na Noite deste dia 16

No primeiro P.S.G conduzia sua motocicleta Yamaha XTZ, azul, pela Av. José Horácio Mellão, quando em dado momento veio a perder o controle do veículo, chocando-se contra o canteiro central. A vítima foi socorrida e após conduzida ao P.S local.
A Polícia Militar esteve no local e conduziu a parte administrativa da ocorrência.

Minutos mais tarde, na Rua Nicilau Grandini, ocorreu um capotamento!
M.A.D.B conduzia um fusca de cor verde, placas BZO 3631, sentido centro, quando por motivos ignorados, perdeu o controle do veículo, ocasionando o acidente. 
A GCM acompanhou a remoção da vítima até o P.S.
A ocorrência foi conduzida pela Polícia Militar, a qual tomou as devidas providências cabíveis.


E Mais Duas

Foram registradas ainda mais duas ocorrências, sendo uma averiguação em escola da cidade, mas nada foi constatado e um apoio as instituição religiosa, em evento com carreata e missa campal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário