A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Plantão de Ocorrências (06/10/2010)

Resgate de Animal Silvestre


Mamãe Gamba e seus 07 filhotinhos
 Foi na tarde desta Terça-Feira, a GCM foi acionado pelo sr. Cristiano morador da Rua dos Canários no Desmembramento Hélio Aguiar, narrando que em seu quintal, após averiguar o porque de seus cachorros tanto latiam, o mesmo veio a descobrir que em um cantinho de um quartinho onde ele guarda suas ferramentas de trabalho, uma gambazinha havia dado cria e se encontrava com 07 ( SETE ) filhotinhos com ela.
A mamãe gamba com seus filhotinhos foram resgatados pela GCM e entrgues a Vigilância Sanitaria para as demais providencias.



( Atenderam a Ocorrência GCMs Luciano e Bage )


Averiguação de Ato Obsceno em Praça Publica

Após varias ligações via 199, a guarnição compareceu a Praça da Igreja Matriz, onde o senhor S.A.F., segundo denuncias estaria nú e corria atraz das pessoas.
Com a chegada da GCM, a guarnição deparou-se com o S.A.F. semi-nú, sentado proximo a igreja e quando indagado o motivo pelo qual o mesmo encontrava-se naquele estado, o mesmo informou que havia defecado em suas roupas e resolveu tira-las, como não possui residencia fixa, ficou sentado.
O senhor S.A.F. foi orientado sobre seu ato e posteriormente conduzido pela ambulância até o Hospital onde tomou um banho e recebeu roupas.


( Atenderam a Ocorrência GCMs Luciano e Genivaldo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário