A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Plantão de Ocorrências (04 e 05/10/2010)

O Batoré Apareceu...

Foto Ilustrativa
É isso mesmo, nosso conhecido morador do Jardim Publico, após um determinado tempo sumido, resolveu aparecer na manha do dia 04 e notou algo diferente em sua chegada, cade sua casa...
Opitou então por dar umas voltinhas pela cidade para ver as novidades, como estava muito calor, resolveu então ir se refrescar no Terminal de Caixas Eletronicos do Banco Santander, onde estava fresco.
Funcionários então acionaram a GCM que compareceu ao local e o retirou com facilidade, mas os GCMs se comprometeram a arrumar a ele um novo local para morar, já que nosso Jardim Publico encontra-se em reformas.

( Atenderam a Ocorrência GCMs Paulino e Alves )



Uma Paciente para a Fisioterápia do nosso Hospital.


Na manhã do dia 05, a funcionária da Físioterapia ao abrir o local, deparou-se com uma nova cliente, ou seja, uma corujinha estava esperando seu atendimento.
A funcionária então acionou a GCM, que compareceu ao local e capturou a corujinha da especie Coruja-Buraqueira ( Athene Cunicularia ).
A mesma foi conduzida pela GCM ao seu habitat natural e solta.

( Atenderam a Ocorrência: GCMs Pompiani e Mattos )

 
A Funcíonária com a Corujinha
 
GCMs Pompiani e Mattos


Um Gamba foi resgatado no centro da cidade.



Gambazinho Resgatado no centro

Por solicitação de uma comerciante do centro da cidade que acionou a GCM, pois segundo a mesma seus funcionários já haviam capturado um gamba ( Didelphis marsupialis ) em sua loja.
O animalzinho já estava acondicionado em uma caixa de papelão, onde foi transportada pela GCM até seu habitat natural e solto.

 (Atenderam a Ocorrência GCMs Paulino e Alves )



Averiguação de Crime Ambiental

Uma denuncia anonima levou a GCM até uma estrada nas imediações de Aparcida de São Manuel, proximo a Soletrol, onde segundo as denuncias, haviam varias "carcaças" espalhadas pelo local.
No local indicado, a GCM deparou-se com Carcaças de Bois abatidos clandestinamente, ou seja, existem indicios que esses animais foram abatidos para venda de sua carne provavelmente em açougues.
Os dados foram passados ao setor de Vigilância Sanitária que ficou por tomar as demais providencias.

Carcaças encontradas no local


O Ouriço estava perambulando pelas ruas.

Atraves de varias solicitações, a GCM compareceu a Rua Antonio da Motta Macedo, onde encontrou o bixinho assustado encima de uma árvore.
O animalzinho foi com muito custo resgatado e conduzido a seu habitat natural pela GCM, onde foi solto.

( Atenderam a Ocorrência GCMs Pompiani e Coutinho )



Ouriço Resgatado

GCMs Pompiani e Coutinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário