A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Plantão de Ocorrências (de 07/10/2010 a 10/10/2010)

GCM conduz ilustre morador do Jardim Publico a sua nova Casa.


Batoré
 Após diversas solicitações de populares, a guarnição capturou o conhecido " BATORÉ" ilustre morador de muitos anos de nosso Jardim Publico, que devido a reforma do mesmo, o referido animal veio a ficar sem casa, e ficava perambulado pelas ruas proximas ao jardim, correndo o risco de ser atropelado e morto pelos veiculos que ali transitam.
Alguns dias antes, o mesmo adentrou nas instituições bancarias, nesse mesmo dia chegou até perder parte de sua calda, devido a um veiculo passar encima dela.
O Batoré foi capturado pelos GCMs e conduzido ao CEMPAS ( Centro de Medicina e Pesquisa em Animais Silvestres ) da UNESP, onde foi recebido com muito carinho pelos responsaveis que se prontificaram em deixa-lo em habitat com seu proprio nome.
Tal medida foi tomada para o bem estar do mesmo, pois o mesmo não sobreviveria se solto em habitat natural.

( Atenderam a Ocorrência GCMs Pompiani, Alves e Paulino )


Escolta de Empresário

Por volta das 20:10 hrs do dia 07/10, a GCM foi acionada pela Policia Civil para prestar apoio a um Empresário que se encontrava proximo a ASPACO, onde o mesmo legou que foi seguido por diversas ruas da cidade por um veiculo Montana sem placas aparentes, com dois elementos viziveis.
Com a chegada da guarnição ao local, foi feito patrulhamento pelas imediações em busca do veiculo, porem o mesmo não foi mais avistado, vindo a GCM a acompanhar o Empresário até sua residencia.

( Atenderam a Ocorrência: GCMs Sub-CMT Freitas, Pompiani, Rebelato e Coutinho )


APOIO A ISTITUIÇÃO EDUCACIONAL    ( 08/10/2010 ás 14:00 )

Por solicitação da Diretora da Escola Milton Monte, a guarnição compareceu aquela escola, onde segundo a mesma, alguns adolescentes ( marmanjos ) estaria querendo entrar na escola para participarem da festinha das crianças que estudam na referida escola.
Ao avistarem a guarnição chegando ao local, evadiram-se tomando rumo ignorado, permanescendo a guarnição por algum tempo na escola para que as crianças podessem curtirem sua festinha.

( Atenderam a Ocorrência GCMs Luciano e Bage )


Furto em Residencia        ( 08/10/2010 ás 14:00 )

Por solicitação de J.L.M. morador em um determinado bairro da cidade, a guarnição compareceu até sua residencia, onde o mesmo alegou que trabalha fora e que ao chegar em sua residencia a encontrou toda revirada, e notou que a porta que dá assesso a cozinha havia sido arrombada.
Notou a falta de alguns objetos, como um de seus celulares, aparelho de DVD e varios outros objetos.
O mesmo foi conduzido ao DP pela guarnição onde o mesmo elaborou o B.O.P.C.  para as demais providencias.


( Atenderam a Ocorrência GCMs Luciano e Bage )


GCM conduz Vitima de Violência Domestica ao P.S.  ( 09/10/2010)



Foto ilustrativa
Por solicitação de vizinhos a GCM compareceu a Rua Francisco Martoreli, onde M.D.R. e sua esposa discutião por motivos ignorados sobre a relação do casal.
Segundo M.D.R. em dado momento sua esposa foi até a cozinha da casa e de posse de uma faca veio a lhe desferir um golpe em seu braço, causando-lhe ferimento profundo.
Com a chegada da GCM ao local, a esposa de M.D.R. já havia se retirado tomando rumo ignorado, sendo o mesmo conduzido ao P.S. onde passou por consulta medica, medicado e liberado, porém ao ser conduzido ao DP, negou-se em fazer a Ocorrencia, sendo conduzido a sua Residencia.

( Atenderam a Ocorrência GCMs Pompiani e Mattos )




A GCM tambem atendeu Outras Ocorrências não liberadas para a divulgação a pedido das partes envolvidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário