A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Plantão de Ocorrências (29/09/10)

Violência Doméstica Quase Causa Tragédia em São Manuel
Por muito pouco não estamos lamentando mais um fato trágico em São Manuel.
No início da madrugada desta quinta-feira, por volta da meia-noite, uma jovem de iniciais T.D.P.S, 19 anos, veio a se desentender com seu amásio, A.C.B, 30 anos. Ambos residem na Cohab I e tem um relacionamento complicado, segundo relato das próprias partes.
Nesta noite, T.D.P.S, que alegou ter sido agredida pelo amásio, saiu de casa e foi parar no trevo de acesso a cidade, sobre a Rodovia Mal. Rondon.
Foto: Vista da Mal. Rondon por Camila Tirapelli
Foi neste instante que populares acionaram a Guarda Municipal, pois segundo constava na denúncia, a jovem tentava saltar do viaduto.
No local, a guarnição deparou-se com a jovem sendo segura pelo parceiro, tentando contra sua vida, atirando-se contra veículos que passavam e dizendo querer se jogar do viaduto.
T.D.P.S precisou ser contida, e após ser acalmada pela guarnição, momento em relatou que vem sendo agredida pelo amásio e que está grávida.
As partes foram apresentadas ao Plantão Policial onde foi elaborado o Boletim de Ocorrências.




Mais uma Cutia é Resgatada pela GCM
Animal é o segundo da espécie resgatado em menos de uma semana!

A simpática Cutia  (Dasyprocta aguti também conhecida como cotia) resolveu dar o ar de sua graça pelas bandas do Jardim Bom Pastor, já lá por volta das 11 da noite...Acontece que a bichinha, muito moleca e faceira,  não se conteve em passear pelas ruas, e terminou, de certo por sua curiosidade, adentrando em uma das casas da vizinhança. Pois bem, como todo mundo sabe que  cutia não é animal de estimação, foi logo percebida pelos moradores, que em muito estranharam sua presença. Foi o momento em que a Guarda Municipal foi chamada. A intrépida aventura deste roedor, findou-se quando a guarnição chegou, mas não antes porém de algumas poses para fotografias, afinal, passeio que se preze, tem que ser registrado!
Então, respeitável público, a estrela da noite, a Cutia!

O animal foi conduzido para uma área de preservação permanente, em habitat natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário