A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eleições 2010

129ª Zona Eleitoral - SP
Reunião Define Metas para a Segurança das Eleições 2010

Representantes das instituições policiais que integram a área da 129ª Zona Eleitoral, da Comarca de São Manuel, que engloba também os municípios de Pratânia e de Areiópolis, estiveram reunidos no fórum local nesta última segunda, dia 27, por convocação da Juiza Eleitoral Dra. Ana Virginia Mendes Veloso Cardoso.
O horário de votação é o mesmo das últimas eleições. ou seja. o eleitor pode procurar a sua sessão de votação a partir das 8:00h, até as 17:00h, para escolher seus candidatos.
A segurança das eleições 2010 vai contar com o reforço de todas as instituições para que haja tranquilidade na hora do eleitor fazer a sua escolha.
A Guarda Municipal de São Manuel estará com todo o seu efetivo de sobre-aviso a partir da sexta-feira, dia 01, sendo que todas as folgas dos gcm´s programadas para o domingo 03, dia das eleições, foram suspensas.
Em São Manuel, somando-se os efetivos das corporações, cerca de 150 agentes estarão trabalhando nas eleições.
Na oportunidade fizeram-se presentes à reunião o Sr. Nilmar A. Sanches, chefe do cartório eleitoral da 129ª zona eleitoral; Dr. José Mário Toniato, delegado titular de São Manuel, Dra. Michela da Silva, delegada da DDM São Manuel, Dr. Geraldo Franco Pires, delegado do município de Pratânia; Cap. PM Alecksander e Ten. PM Cagliari, da 2ª Cia. de Polícia Militar do 12º BPMI; CMT Aguinaldo, da GCM de Areiópolis e o CMT José Aparecido Gomes, da Guarda Municipal de São Manuel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário