A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Plantão de Ocorrências (30/09/2010)

Amásio Causa Briga em Casa e Ameaça Companheira com Faca

Várias solicitações chegaram via telefone até a Guarda Municipal, dando conta do fato que ocorreu na Vila São Geraldo, ontem por volta das 20:00h.
Na rua Lúcia Bertozo, R.O, 31 anos, segundo relato de testemunhas, estaria agredindo sua amásia, R.A.R.C, 28 anos. Ainda segundo os relatos, R.O também estaria com uma faca ameaçando a amásia.
A Guarda Municipal esteve por duas vezes no local, sendo que na primeira oportunidade, R.O havia se evadido.
Porém um pouco mais tarde, ele voltou a residência e novamente começou um tumulto. Desta feita, R.O foi contido por vizinhos até a chegada da guarnição.
As partes foram conduzidas até o plantão policial, onde foi eleborado o B.O.P.C 1.237/10.
A vítima alegou já possuir medida protetiva contra o amásio e que este teria rasgado o auto de notificação. R.O nega o fato e alegou desconhecer tal medida. O sistema de informações da Polícia Civil, não confirmou a versão da vítima.
Assim, R.A.R.C foi orientada e conduzida até sua residência, e para evitar maiores problemas, após R.O ser liberado do plantão, foi conduzido a um sítio, no bairro da Igualdade, residência de sua irmã.


Não Liberada

A Guarda Municipal atendeu na tarde de ontem uma solicitação que a pedido das partes, não terá seus dados divulgados.
Os solicitantes foram o pai e a mãe de um jovem que é dependente químico e havia fugido do local onde estava internado para tratamento.
O jovem foi visto na cidade de São Manuel, e na tarde de ontem, em diligência com os familiares, foi encontrado pela Guarda Municipal, sendo conduzido a residência de seus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário