A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Plantão de Ocorrências (28/09/10)

Dia de Fúria - Guarda Municipal e Polícia Militar Efetuam Mediação de Conflito no Jardim Santa Mônica

Mais uma vez, a vida imita a arte. O fato mais lembrava cenas do filme " Dia de Fúria " (Falling Donw), estrelado por Michael Douglas, no início dos anos 90.
C.B.S de 19 anos, teve um acesso de fúria e começou a quebrar tudo o que encontrava pela frente, danificando diversos objetos em sua casa. Foram vasos, o rack, cadeiras, utensílios e até mesmo o varal!
Segundo declarações de seu irmão, C.B.S  estaria com um machado nas mãos, ameaçando a tudo e todos e chegou inclusive a abrir a válvula de gás do fogão, alegando que iria explodir a residência! E o pior é que seu pai, que se encontra enfermo, assistia a tudo sem conseguir se levantar da cama.
C.B.S somente foi contido com a chegada da Guarda Municipal, e logo após, da Polícia Militar.
O cidadão, mesmo estando bastante agressivo foi contido e conduzido ao P.S local, onde foi medicado.
Após se acalmar, foi levado de volta a sua residência, onde ficou aos cuidados de seu irmão.
O fato aconteceu na Rua Ismael dos Reis, no Jardim Santa Mônica, nesta madrugada por volta das 2:00h


Pediu o Celular Emprestado e Saiu Correndo!

O meliante chegou no ponto de ônibus da Rua Comendador José Manoel Pupo, próximo ao terminal rodoviário, como quem não queria nada e começou a puxar assunto com as pessoas que aguardavam o circular.
Em dado momento, o elemento disse a G.F.R, de 16 anos, que precisava fazer uma ligação e pediu o celular emprestado.
Gentilmente o adolescente emprestou seu celular, marca motorola de cor vermelha, momento em que, aproveitando-se de um descuido, o citado meliante saiu correndo, não sendo alcançado pela vítima.
Uma viatura da GCM encontrava-se no terminal rodoviário, a poucos metros do fato, e imediatamente iniciou patrulhamento com vistas ao elemento que era branco, alto e magro. A Polícia Militar também foi informada a respeito, porém infelizmente, o elemento não foi localizado.
A vítima ficou muito nervosa e foi conduzida até sua residência. As partes optaram por registrar o Boletim de Ocorrências na manhã de hoje. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário