A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Plantão de Ocorrências (27/09/2010)

GCM presta Apoio ao Conselho Tutelar
Foi nesta Segunda Feira, o Conselho Tutelar acionou a GCM para que acompanhasse os Conselheiros até a residencia de uma avó, a qual não entregava uma criança de 03 meses a sua mãe, alegando maus tratos e abandono.
Com a chegada da GCM e o Conselho ao local, as partes (avós) foram orientados sobre as providências a serem tomadas em relação ao caso.
A criança foi entregue aos conselheiros e posteriormente entregue a seus pais, não antes de serem devidamente orientados sobre os tramites do processo.



GCM atende Caso de Agressão Mútua e Desinteligência Familiar, Presta Apoio e Socorre Envolvidos.
Foi no início da noite por volta das 19:40 hrs, na Vila São Geraldo, a guarnição foi acionada por vizinhos que informaram que 02 irmãos haviam entrado em luta corporal após desentendimento por motivos a serem apurados.
Com a chegada da guarnição, as partes encontrava-se bastante machucadas e sangrando muito, foram acionadas as ambulâncias e as partes envolvidas encaminhadas ao Pronto-Socorro, onde passaram por avaliação medica, sendo após medicados e liberados, sendo posteriormente encaminhados a Delegacia de Polícia onde foi elaborado o B.O.P.C. pelo investigador de Plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário