A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Plantão de Ocorrências 01/02 de 2011

Sinal dos Tempos: Mãe Agride Filha de Um Ano Após Brigar com o Marido
Dados da ocorrência não liberados em favor da menor

Aconteceu na zona rural de nossa cidade. A Guarda Municipal foi acionada em um sítio, próximo ao distrito de Aparecida de São Manuel. As primeiras informações davam conta de um desentendimento familiar, porém ao chegar no local, relatos de testemunhas davam conta que D.R.S , que se encontrava em visível estado de embriagues, havia atirado sua filha de um ano contra o chão, por conta de um desentendimento com seu marido. A menina, apesar de não apresentar lesões aparentes, foi socorrida de imediato ao P.S local. A genitora foi  apresentada na Delegacia de Polícia, onde foi indiciada no art. 136 do Código Penal, Maus-Tratos. A criança foi examinada pela médica plantonista, sendo após encaminhada para o setor de neurologia da Unesp, em Botucatu.
O Conselho Tutelar foi acionado. A criança agredida e seus irmãos estão abrigados em uma instituição de nossa cidade.


Perturbação 1

A.S.C , 41 anos, natural de Ilhéus na Bahia, encontrava-se pela Vila Santa Helena, momento em que solicitantes informaram a GCM que ele ficava batendo nas casas, perturbando toda a vizinhança com gritos e gestos. No local, foi verificado os antecedentes criminais da parte, sem novidades, sendo após o mesmo orientado, compromete-se a não mais perturbar os vizinhos, deixando o local em seguida.


Perturbação 2

Adolescentes atrapalhavam o andamento da aula de natação no poliesportivo. A Guarda Municipal compareceu e orientou os adolescentes, que deixaram o local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário