A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Plantão de Ocorrências dia 27/12/2010

Auxílio ao Público
Por solicitação da genitora de F.L.B., a guarnição compareceu a rua Coronel Amando Simões, onde o mesmo aparentemente embriagado pertubava a mesma em seu serviço. Ao abordá-lo notou-se que o mesmo encontrava-se com sangramento na boca. Foi solicitado apoio da ambulancia onde o mesmo foi encaminhado ao PS, onde passou por avaliação médica sendo liberado e posteriormente conduzido a residencia de seu pai.    

Apoio ao Conselho Tutelar
Por solicitação das conselheiras Marcia e Simoni, a Guarda Municipal compareceu juntamente com as mesmas na rua Miguel Rodrigues Leão, na Vila São Geraldo, onde G.C.A.R. desentendeu-se com seu amásio A.H.S. por motivos familiares. Em conversa das conselheiras com o genitor do filho do casal, ficou resolvido que o mesmo entregaria as roupas e outros pertences da criança para a mãe.
No decorrer da ocorrência, em dado momento houve um certo desentendimento entre parentes das partes envolvidas, vindo a equipe do local a fazer a mediação de conflito entre as partes.
A genitora da criança foi retirada do local e conduzida a residencia de seus pais.   

Averiguação de Linha de Pipa com Cerol
Ao fazer patrulhamento próximo a passarela da Cohab I, os guardas municipais avistaram alguns adolescentes fazendo uso de cerol. Quando viram a VTR saíram correndo deixando no local aproximadamente 50 metros de linha com cerol que foram recolhidas. Após foi feito patrulhamento no local mas sem exito de encontrar os adolescentes.   


Pertubação do Sossego Público
Por solicitação através do fone 199, a Guarda Municipal compareceu a rua Dr. Júlio de Farias, no antigo escritório da CPFL onde Adilson R. S., Marcelo A. A., Neicide N. S. e o vulgo Coruja, todos sem residencia fixa, estavam pernoitando e sujando o local, fazendo algazarra, inclusive suas necessidades fisiológicas. As partes foram abordadas e resolveram por conta propria limpar o local retirando toda a sujeira e foram orientados a não continuarem com o barulho e a pertubação da vizinhança. 


Não Liberada
A Guarda Municipal também atendeu uma ocorrência de desinteligência familiar sem maiores novidades resolvida pelo local
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário