A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Plantão de Ocorrências 28/12/2010

Apoio ao Conselho Tutelar
Em apoio as conselheiras Márcia, Elisabeth e Lílian, a Guarda Municipal acompanhou as mesmas até uma fazenda na zona rural, onde depararam com três crianças sozinhas, sem acompanhante maior de idade dentro da residência. Uma das crianças apresentava quadro de inflamação na garganta e febre, sendo encaminhada ao PS local, onde foi medicada. As conselheiras conseguiram contato telefônico com o genitor das crianças, o qual compareceu na sede do Conselho Tutelar. Segundo informações, a madrasta das crianças teria deixado a residência a cerca de três meses e desde de então as crianças permanecem na casa sem responsável quando o pai sai para trabalhar. As crianças serão abrigadas temporariamente até que o genitor providencie local adequado para a permanência das crianças em sua ausência, ou ainda, para que providencie um adulto responsável para tomar conta delas.    


Captura de Animal Silvestre
Por solicitação através do fone 199, a Guarda Municipal compareceu até a Av. dos Expedicionários, onde capturou um gambá que posteriormente foi solto em seu habitat natural.   


Desinteligência 
 A Guarda Municipal compareceu a Rua Batista Martins onde S.B.M., em visível estado de embriaguês veio a se desentender com algumas pessoas que frequentavam um bar do local. O mesmo foi abordado e orientado e tudo ficou resolvido pelo local.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário