A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Plantão de Ocorrências 16 a 19/12

Foram Registradas 11 ocorrências Somente no Plantão do Final de Semana. 
Confira o resumo dos atendimentos da Guarda Muncipal.

Desinteligências
Na Vila Rica, registrada no dia 16, às 21:20h.
L.F.P.S de 26 anos, foi até a casa de sua ex- amásia R.C.M e em visível estado de embriaguês e começou a causar problemas no local. A Guarda Municipal chegou e acalmou os ânimos de L.F.P.S, que alegou a guarnição que queria ver seus filhos.
R.C.M foi orientada e preferiu não registrar o B.O.
Cohab 01, neste dia 18 as 21:00h
M.G.S e E.A.A vieram a se desentender por diversos motivos, sendo necessária a intervenção da GCM para não entrarem em vias de fato. Ânimos acalmados, partes optaram por não apresentar Boletim de Ocorrência.

Perturbação
Moradores do Parque Albatroz acionaram a GCM pois alegaram que no local adolescentes ficam jogando  futebol, sendo que a bola acaba por bater em portões das residências e até dentro dos quintais, o que faz com que os jovens acabem pulando muros para recupera-la.
As partes foram orientadas no local.

Apoio ao Conselho Tutelar
A Guarda Municipal acompanhou o Conselho Tutelar até a Cohab III para averiguação de uma denuncia de espancamento de uma criança, por parte de sua mãe, neste dia 17 por volta das 20:00h. No local, o fato não foi constatado, porém o caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Acidente de Trânsito Sem Vítima
Foi no cruzamento da Rua Com. José Manuel Pupo com a Av. Irmãs Cintra. Segundo alegações da senhora R., que conduzia seu veículo VW Gol, placas EGO 1063 pela preferencial, um segundo veículo não teria respeitado o sinal de parada obrigatória, vindo a ocasionar o acidente. A parte não soube informar o modelo do segundo auto. Danos de grande monta no veículo Gol, sendo necessário o emprego de um guincho para a remoção do mesmo. Parte orientada, compareceu  ao Plantão Policial para o registro da ocorrência.

Auxílio ao Público
Os dados desta ocorrências não serão divulgados a pedido da família. Em resumo, a GCM atendeu a ocorrência onde a vítima aparentava estar em um surto psicótico, tendo diversas alucinações. Foi conduzida ao P.S local, onde foi medicada e após transferida para a Unesp, em Botucatu para demais exames.

Invasão
Consta que neste sábado, no início da tarde, um adolescente de já conhecido nos meios, de inicial W., teria invadido a Escola Ida Inocente, no Santa Mônica. Ele foi flagrado e reconhecido pelo Guarda Municipal que presta serviço no local, porém, conseguiu empreender fuga.Não houve tempo para W. fazer nada, não sendo observado também nenhum dano na escola ou a falta de algo.

Averiguação
Moradores próximos da estação nos informaram que foi avistado um elemento no interior do prédio que está sendo restaurado. Em patrulhamento mo local, não foi encontrado o citado elemento, bem como não foi constatada a falta de nenhum objeto, apenas uma porta que aparentemente poderia ter sido forçada. Pela falta de materialidade, não foi registrado o B.O.

Averiguação de Alvará
S.R.M.R foi abordado no centro da cidade na madrugada deste domingo, por volta das 2:30h. A parte alegou que presta serviço como vigilante para uma empresa de Botucatu, e que não possui o alvará para prestar serviços em São Manuel. Quanto a essa parte do fato, S.R.M.R foi notificado da Lei Municipal que proibe esta prática. Porém ao serem averiguados os documentos pessoais e do seu veículo, uma Honda CG 125 de cor vermelha, foi verificado que a motocicleta encontrava-se com o licenciamento em atraso. Foi acionada a Polícia Militar. que ao constatar o fato, efetuou a recolha do veículo, lavrando auto de infração e demais providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário