A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Guarda Municipal Encontrou

Carteira com R$ 200,00  Encontrada pela Guarda Municipal é Devolvida ao Dono
 
A Guarda Municipal vêm intensificando o patrulhamento nas ruas do centro da cidade, visando colaborar com a segurança junto as vendas do comércio neste final de ano.
Em um patrulhamento de rotina, efetuado pela guarnição composta pelo GCM Paulino e o GCM Alves, pela rua Gomes de Faria, foi encontrada uma carteira contendo os documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$ 200,00 em dinheiro.
Guardas Municipais Alves e Paulino
Os objetos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia. A carteira é de propriedade de J.S.N, que pediu para não ser identificado. Já no plantão policial, via telefone, foi feito contato com a parte, a qual compareceu até o local. A carteira com os documentos e o dinheiro foram devolvidos ao seu legítimo dono pela Guarda Municipal, na presença da autoridade policial do município.
J.S.N ficou bastante grato, e disse ter ganho um presente de natal antecipado!

Nota da GCM: o extravio, perda, furto ou roubo de documentos pessoais e cartões bancários, deve ser comunicado a Polícia Civil, pois muitas vezes, pessoas mal-intencionadas podem utilizar seus dados pessoais para fazer compras, abrir contas bancárias ou ainda até financiar bens. Exitem relatos inclusive do uso de identidade perdidas por estelionatários e outros criminosos.
O registro pode ser feito na Delegacia de Polícia mais próxima a sua residência ou local do extravio, ou ainda através da internet na Delegacia Eletrônica, cujo no link pode ser encontrado no blog Abordagem. Não se esqueça também de procurar as emissoras de rádio; é muito comum as pessoas encontrarem documentos e entregarem nestes locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário