A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Furto

Furto é Frustrado por Ação da Guarda Municipal de São Manuel

Na madrugada de domingo para segunda, por volta das 01:30h, o menor J. F B.S, 16 anos, foi flagrado pela Guarda Municipal no interior da Escola Augusto Reis.
Acontece que, poucos instantes antes, J. teria aberto uma janela lateral do buffet "Din Fest", que fica defronte a escola, sendo subtraídos do seu interior alguns objetos (bolsa, calculadora, documentos dentre outros).
Como o alarme do "Din Fest" disparou, J. resolveu então, adentrar no Augusto Reis, levando consigo os objetos do furto anterior. Na escola, o mesmo já havia escondido uma bicicleta que, provavelmente, seria utilizada na fuga. Ele apenas não contava com a presença do GCM Pompiani, no interior da escola, sendo surpreendido e rendido pelo guarda municipal no momento em que tentava entrar no prédio por um dos vitrôs das salas de aula.
Em contato com a vítima, proprietária do buffet, foram reconhecidos os objetos que estavam em poder do adolescente.
As partes foram conduzidas ao Plantão Policial, sendo lavrado o Boletim de Ocorrências de Ato Infracional/Furto, sendo o menor liberado na presença do Conselho Tutelar e sua representante legal.
 A guarnição que atendeu a ocorrência estava composta pelo Sub-CMT Freitas, GCM Souza, além do GCM Pompiani.

2 comentários:

  1. Alô amigos do ABORDAGEM, parabéns pelo excelente trabalho!
    A cada dia que passa, vemos o quanto está melhor a nossa Guarda Municipal.
    Estou em Botucatu várias vezes por semana e lá tenho o maior orgulho em falar do quanto nossa Guarda tem sido eficaz e participativa.
    Contem sempre com o Blog Cornetando, com o EUNOSITE e com o Show da Clube!
    Parabéns!

    Sandro Dálio

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, gostaria de agradecer vc Sandro, pelo apoio! Você tem sido um grande parceiro da Guarda Municipal, nesta nossa caminhada, buscando uma reestruturação e a continuidade de nossos trabalhos. Conte conosco também! Obrigado

    ResponderExcluir