A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Plantão de Ocorrências (de 19/10/2010 a 20/10/2010)

Captura de Animal Silvestre           ( 19/10/2010    ás   15:30 hrs )

Por solicitação do Sr. Carlos A.C.Melo, residente na vila Sta. Terezinha, a GCM compareceu em sua residencia, onde o mesmo alegou que encontrou em seu quintal um Lagarto.
Com a chegada da guarnição, o animal foi capturado e devido ao mesmo possuir em seu pescoço um tipo de anel de identificação, ele foi encaminhado ao CEMPAS da Unesp para averiguação de sua procedencia.

Atendeu a Ocorreência: GCMs Pompiani e Mattos


Averiguação de Suspeito                                 ( 19/10/2010  ás  21:30 hrs )

Pelo Terminal Rodoviario, Arnaldo Macario dos Santos, encontrava-se em atitude suspeita inclusive mexendo em pertences de outros usuarios do local, segundo informações colhidas com testemunhas que presenciaram o fato.
Com a chegada da GCM, o mesmo foi abordado e conduzido ao Plantão Policial, onde foi averiguado seus antecedentes, sendo o mesmo devidamente orientado e liberado.

Atendeu a Ocorrência: GCMs Sub-Cmt Freitas, Pompiani, Coutinho e Albuquerque

Desinteligencia                            ( 19/10/2010    ás  22:15 hrs )

Por solicitação de B.F.F. a GCM compareceu na Rua Caetano Bronzato, onde a mesma após um desentendimento com L.F.R.M., que mora nos fundos de sua casa, por motivos a serem apurados,a GCM fez a mediação de conflito e orientou as partes envolvidas.

Atendeu a Ocorrencia   GCMs Sub-Cmt Freitas, Pompiani, Coutinho e Albuquerque


Incendio                                ( 19/10/2010        ás    23:50 hrs )

Após varias solicitação via 199, informando que um grupo de adolescentes estariam ateando fogo em um terreno nas proximidades do Forum.
Com a chegada da GCM, o fato foi constatado sendo que no local havia um foco de incendio de medias proporçoes, onde foi acionado o caminhão Bombeiro que compareceu e controlou o incendio.

Atendeu a Ocorrencia GCMs Sub-Cmt Freitas e Albuquerque


Captura de Animal Silvestre                      ( 20/10/2010      ás    10:00 hrs )

Por solicitação de funcionários da Empresa Soletrol, a GCM compareceu até a sitada empresa, onde segundo os mesmos, um animal ( Cotia ) estaria presa em um quarto que é utilizado para guardar ferramentas.
A mesma foi capturada e conduzida até seu habitat natural ,onde foi solta.

Atendeu a Ocorrencia: GCMs Pompiani, Mattos e Alves.


Averiguação de Suspeito                               ( 20/10/2010  ás  21:50 hrs )

Por solicitação de clientes de uma lanchonete na Avenida Jose Horacio Melão, a GCM compareceu ao local, onde Renato dos Santos, encontrava-se em atitude suspeita, pedindo dinheiro e ofendia os clientes do estabelecimento.
O mesmo foi abordado e conduzido até o plantão Policial, onde foi feita a averiguação de seus antecedentes, sendo o mesmo devidamente orientado e liberado.

Atendeu a Ocorrência GCMs Sub-Cmt Freitas, Pompiani, Albuquerque e Coutinho


Averiguação de Suspeito                               ( 20/10/2010  ás  23:50 hrs )
Por solicitação de moradores da rua Duque de Caxias, a GCM compareceu ao local, onde C.R.G. encontrava-se batendo nas portas das residencias pedindo ajuda.
Foi constatado que o mesmo apenas encontrava-se aparentemente alcoolizado e não sabia onde estava, sendo o mesmo orientado e liberado.

Atendeu a Ocorrência GCMs Sub-Cmt Freitas, Coutinho e Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário