A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Plantão de Ocorrencias de 18/10/2010

Pertubação   18/10/2010 

Pelo Terminal Rodoviario Alexandre B. Grossi, aparentemente embriagado pertubava usuarios e funcionarios do local pedindo dinheiro.
Com a chegada da Guarnição o mesmo foi orientado deixando o local
Sub Freitas e GM Alves


Averiguação de Suspeito    18/10/2010

Em patrulhamento pela Avenida Eneas Cintra da Silveira, cruzamento com José do Amaral, a guarnição deparou-se com A.M.A. e J.L.C.S., transportando um televisor pela sitada rua, indagados sobre a procedencia do aparelho os mesmos disseram terem encontrado na rua e não possuiam a referida documentação.
As partes foram orientadas e liberadas e o aparelho foi apreendido para maiores esclarecimentos sobre a sua procedencia.
GM Luciano e GM Bage


Auxilio ao Publico      18/10/2010

Após solicitação de A.B. moradora em Botucatu, informando que falava com seu pai N.B. ao celular quando em dado momento a ligação veio a cair não conseguindo mais contato, como não teria condição de verificar o ocorrido a guarnição compareceu as proximidades do Sitio Roda D'Agua onde foi feito contato com N.B. que informou que estava tudo bem e que a bateria do celular havia descarregado.
GM Novembrini e GM Souza


Pertubação do Sossego      18/10/2010

Por solicitação de moradores da rua Sebastiana Bonalume, no bairro Nova Conquista, onde segundo os mesmos havia som alto em uma residencia.
Com a chegada da guarnição, foi feito contato com o proprietario e responsavel o qual perante a guarnição comprometeu-se a abaixar o som sendo a ocorrencia resolvida pelo local.
GM Souza e GM Ribeiro 


Averiguação de Suspeito       18/10/2010 

Em patrulhamento pela área central a GCM deparou-se com R.S. forçando as portas das lojas, ao avistar a VTR, correu e escondeu-se nas proximidades da Casa Lima onde foi abordado.
Após pesquisa em seus documentos foi constatado que o mesmo possui problemas psiquiatricos sendo o mesmo conduzido juntamente com seu irmão ao P.S. onde passou por consulta médica.
Sub Freitas e GM Albuquerque.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário