A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Será??????

Bomba: Gabinete Virou um Ringue!!!
Primeiro Round !
Olha, quando me contaram, eu quase não acreditei!!! Um passarinho verde me disse que viu e ouviu todo o vexame!! 
Tudo teria acontecido na tarde desta quarta-feira, em um "gabinete" bem amplo e arejado.
Segundo relatos, um cidadão de alto escalão, daqueles de confiança, por motivos ignorados, teria agredido um funcionário!! Pois é, isso mesmo, vias de fato. Após uma discussão, o tal cidadão teria desferido dois tapas contra o funcionário, sendo que um deles teria acertado o peito e o outro a sua face.
Ai entrou em campo a turma do "deixa disso", e teriam segurado os ânimos exaltados.
Olha, só não dou nomes aqui porque segundo o que me foi relatado, o agredido ainda não registrou boletim de ocorrências. Mas é só registrar que eu conto tudo! E sem medo de ser feliz!
Mas ao meu ver, cabe ai uma reflexão por parte de quem comanda as coisas por aqui... Isso é atitude de quem deveria ser o exemplo??? Agredir um funcionário?? É o fim da picada.

 Enquanto isso, eu ouço Chico Buarque...Apesar de Você (ouça clicando aqui)

Um comentário: