A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Flagrante

Estelionatários São Presos em Flagrante!!
Elementos teriam tentado ainda subornar os policiais oferecendo R$10.000,00.

Em uma ação da Polícia Civil, com participação da Polícia Militar, dois estelionatários foram presos em flagrante quando tentavam comprar um veículo utilizando documentação falsa, em um estacionamento de São Manuel.
LEONARDO PAVELSKI,  26 ANOS
Os policiais já possuiam informações sobre a dupla, que tentava adquirir um GM Vectra GTX. Segundo informações da polícia Civil, na data de ontem, em Ourinhos, eles haviam conseguido comprar um outro veículo.
A casa caiu no momento em eles tentaram comprar o Vectra. E olha que o pessoal caprichou no visual....Para causar boa impressão, um deles trajava terno e gravata! Enquanto este entrou na loja, o outro ficou do lado de fora, só de olho na movimentação.
RIZONALDO DE OLIVEIRA MORAES, 44 ANOS
Desconfiado que algo estava errado, o cidadão de terno dispensou os documentos falsos no vaso sanitário da loja e tentou dar pinote, momento em que foi abordado pela Polícia Civil. O comparsa, vendo a movimentação, tentou sair de fininho, mas quando percebeu, havia sido enquadrado pela Polícia Militar.
Já na delegacia, a dupla teria tentado subornar os policiais oferecendo a quantia de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) para que a barra fosse aliviada. Resultado: ambos foram presos em flagrante pelo crime de tentativa de corrupção.
A capivara dos elementos é extensa, com várias passagens, dentre elas, 171(estelionato) e 157(roubo).
Ambos agora ficam a disposição da justiça, e com esse histórico, devem passar um tempo em cana!





Nenhum comentário:

Postar um comentário