A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Plantão de Ocorrências 04/01/2011

Embriaguês 01
Por solicitação de populares a Guarda Municipal foi até a Estação Ferroviária onde um indivíduo aparentemente embriagado e sem residência fixa se encontrava deitado sobre a linha férrea, podendo ser atropelado pelo trem. O mesmo foi retirado e deixado em um local seguro. 

Embriaguês 02
No Terminal Rodoviário Salvador M., em visível estado de embriaguês, pertubava as pessoas que estavam na lanchonete do local. Com a chegada da Guarda Municipal, o mesmo foi retirado e orientado a respeito. 

Acidente de Trânsito
Através de solicitação de fone 199, a Guarda Municipal compareceu até a Av. dos Imigrantes, na Cohab II, onde ocorreu um acidente envolvendo uma moto e um automóvel. O motorista do automóvel se evadiu do local sem prestar auxílio as vítimas D. R. M. e K. A. M. P. M. Foi feito a sinalização do local e auxílio aos motoristas das ambulâncias no socorro das vítimas. 
Moradores do local encontraram o parachoque com a placa do veículo que foi repassado a Polícia Militar, para que a mesma pudesse encontrar o proprietário do automóvel para esclarecimentos.        


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário