A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Instalações 1

Prefeitura de São Manuel Anuncia Melhorias Para a Guarda Municipal

Os últimos dias foram marcados por algumas polêmicas envolvendo os rumos da Guarda Municipal. Ao final as contas, acabamos fechando a semana com um saldo muito positivo.
Na última quinta-feira, foi entregue pelo setor de transporte a viatura 012, patrulha escolar, que passou por retífica completa de motor. Este veículo fica novamente a disposição da GCM exatamente com o retorno das férias escolares, e será importante para o patrulhamento nas escolas.
Foto: Atual Instalação da Guarda Municipal de São Manuel
Com relação a sede da GCM, ficou acertado pela municipalidade que a Guarda Municipal permanece por tempo indeterminado nas instalações do antigo tiro de gerra, e que somente deixará o local para se mudar para um local definitivo e adequado, que poderá ser provavelmente na rua Epitácio Pessoa, onde atualmente funciona o Projeto Guri.
Uma outra boa notícia por parte da municipalidade foi a confirmação do pagamento do adicional por função de risco aos guardas municipais, já no próximo mês de Março.
Alguns projetos da GCM estão em trânsito junto a prefeitura de São Manuel, e poderemos ter novas noticias nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário