A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

PLANTÃO DE OCORRENCIAS DIA 31/10/2010

Lesão Corporal

Quando estavamos em patrulhamento pela Vila Santa Terezinha, deparamos com a Sra. F.R.S., nos informando que foi agredida com paus e pedras na Vila São Geraldo, na Rua Donata Raghi, não sabendo informar os motivos e nem a autoria da agressão. A mesma foi encaminhada ao PS, onde foi atendida pela Dra. Marina. Dados transmitidos a DELPOL, onde foi elaborado o BOPC para as demais providencias.
GCMs Luciano e Emmanuel

Encontro de Documentos

Em patrulhamento pela Avenida José Horacio Melão a guarnição foi solicitada por populares os quais entregaram aos GCMs um documento perdido (título eleitoral),pertencente ao Sr. Márcio Ap. Donizete Bueno, o qual encontra-se na sede da GCM para ser retirado pelo proprietário.
GCMs Pompiani e Mattos

Objeto Abandonado em Via Pública

Por solicitação de populares a guarnição compareceu á Avenida São Paulo em frente ao supermercado Lolita onde segundo informações uma bicicleta de cor roxa, aro 26, 18 marchas, encontrava-se abandonada pelo local. Perguntado aos usuarios de um bar nas proximidades, os mesmos informaram desconhecer o dono, na presença de testemunhas a bicicleta foi recolhida e encaminhada a DELPOL para as demais providencias, onde foi elaborado o BOPC.
GCMs Pompiani e Mattos

Furto 

Por solicitação de Michele A.G., a guarnição compareceu á rua Arthur Diosti defronte a padaria, onde a mesma alegou que seu aparelho celular foi furtado por elementos desconhecidos. Segundo a mesma eram dois adolescentes que pegaram o aparelho e tomaram rumo ignorado. Foi feito patrulhamento juntamente com a vítima pelo local e adjacencias porém sem exito de encontrar os elementos. A vítima foi conduzida a DELPOL onde foi elaborado o BOPC.  
GCMs Pompiani e Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário