A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Danos ao Patrimonio     23/10/10   
Por solicitação de populares, a GCM compareceu na Avenida São Manuel, onde segundo testemunhas, um caminhão veio a invadir o canteiro central da avenida vindo a bater contra um dos coqueiros plantados no referido local. Segundo os mesmos não foi possível constatar o modelo e as placas do citado veiculo, que evadiu-se do local. O referido coqueiro foi colocado próximo a guia da sargeta para não atrapalhar o transito do local, sendo os dados passados ao setor competente para as demais providencias.
Atendeu a Ocorrencia: GCMs Ribeiro e Souza.

Furto    23/10/10
Por solicitação da parte 1 , a GCM compareceu a Rua Mariano Bastos, onde segundo a vitima,o qual pediu para não ser identificado, informou que  uma moça aparentando ser menor de idade, veio a lhe furtar sua carteira quando o mesmo seguia para o Supermercado Jaú Serve,  e correu sentido canil municipal.
Um rapaz que trabalhava nas proximidades, ao presenciar o fato, correu atrás da menina, não conseguindo alcançá-la, vindo a mesma antes de desaparecer, o mesmo notou que a menina jogou a carteira a dois elementos que se encontravam do outro lado do córrego. Foi feito patrulhamento no local e adjacências, porem sem êxito em encontrar a menina, em vistoria nas proximidades da linha férrea, a guarnição deparou-se com dois elementos fazendo uso de entorpecentes, os mesmos foram abordados e com eles foi apreendido uma “ marica” que é usada no consumo de crack. Os elementos foram apresentados a vitima, o qual não os reconheceu, sendo os mesmos liberados.
Atendeu a ocorrência: GCMs Pompiani, Mattos e Emmanuel.

 Outros Atendimentos       23/10/10    
Após varias solicitações de moradores da Rua Alice Catarina Fittipaldi, a GCM compareceu ao local dos fatos, onde segundo informações colhidas com testemunhas, um cão sem raça aparente de médio porte, atacou um outro cãozinho de pequeno porte, vindo a lhe causar ferimentos e possível fratura da pata traseira direita. Em contato com a proprietária do animal ferido, a mesma alegou que  varria a calçada de frente sua casa, e que seu animalzinho a observava sentado junto ao portão. Em dado momento, notou a aproximação do cão que pertence a L.C.C. e furiosamente atacou seu animalzinho, causando-lhe os ferimentos, somente o soltou depois que varias pessoas o afugentaram. Com a chegada da GCM, o fato foi constatado, sendo feito contato com o responsável da Vigilância Sanitária que orientou sobre as providencias a serem tomadas, porem não compareceu ao local, devido o mesmo estar fora da cidade. A proprietaria do animal ferido, não quis apresentar o fato a Delegacia de Policia, sendo orientada sobre as providencias a serem tomadas posteriormente. E segundo alegaçãoes das testemunhs, não é a primeira vez que acontece fato com o animal de L.C.C. que foi adevertido e orientado, onde o mesmo compromete-se a ter mais cautela com o animal.
Atendeu a ocorrência: GCMs Pompiani, Mattos e Emmanuel.

 
Desinteligencia         24/10/10         

Por solicitação de Maria J.C. que reside no Jardim Santa Monica, onde segundo informações da mesma, Raimundo F.S.seu marido,  após se desentederem por motivos a serem apurados, veio a ficar exaltado quebrando alguns utensílios domésticos de sua residência, inclusive a ameaçando-a.
Tambem alegou que o mesmo sempre que ingeri bebidas alcoólicas, tenta lhe agredir, sendo que mesma foi orientada a comparecer a D.D.M. para elaboração do B.O. para as demais providencias.
Atendeu a Ocorrencia Gcms Luciano e Bage.

Apoio a Policia Militar    24/10/10  
Por solicitação da PM, a GCM compareceu juntamente com as ambulâncias, nas proximidades do Auto Posto Canaan, no cruzamento do semaforo, onde ocorreu um acidente de transito com vitimas.
No local as vitimas foram socorridas ao Pronto-Socorro, onde passaram por avaliação médica, ficando a  GCM fazendo a sinalização do local até a chegada da viatura da Policia Militar que tomou as demais providencias.
Atenderam a Ocorrencia GCMs Sub-Cmt Freitas, Genivaldo e Alberto.


Foto Ilustrativa
Averiguação de Suspeito   24/10/10  23:10
Por solicitação da Central da GCM, que informou que varias ligações davam conta de que um elemento estaria nas proximidades da Rua Lucia Bertozo, ameaçando os moradores que se encontravam pela citada rua com um facão e possivelmente embriagado.
A GCM fez patrulhamento pelo local, mas sem êxito em localizar o elemento.
Atendeu a ocorrência: Sub-Cmt Freitas, e os GCMs Genivaldo e Alberto.


A GCM também atendeu 03 desinteligências , sendo uma na Rua Antonio Bulgari, uma na Rua Sebastiana de Barros Delgallo, e outra na Rua Etore Targa, estas não autorizadas para a divulgação a pedido das partes envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário