A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

domingo, 12 de setembro de 2010

Plantão de Ocorrências Final de Semana (11 e 12/09/2010)

Auxílio ao Público / Perturbação
Na noite deste sábado, por volta das 20:00h, uma mulher de iniciais C.P encontrava-se no P.S local sendo medicada, poi estava com fraturas em um dos braços. Em dado momento, C.P deixou o local sem a devida autorização médica. A GCM foi acionada e foi ao local para averiguar os fatos.
Momentos mais tarde, fomos informados que C.P, após fugir do hospital, havia adentrado a uma residência na Rua Batista Martins. Pelo local, C.P foi retirada do interior da residência pelos GCMs. que após a reconduziram ao P.S para o devido atendimento.
Atenderam a Ocorrência
GCMs Genivaldo, Alberto e Coutinho



Atropelamento
Aconteceu na noite deste sábado, por volta das 21:30h, na Av. do Café, próximo a Estação Ferroviária.
M.L.O, 34 anos, alegou que ao atravessar a avenida, não percebeu a chegada de uma motocicleta que veio a atropelá-lo.
No momento da chegada da guarnição da GCM, M.L.O encontrava-se caído ao solo, queixando-se de dores nos braços e pernas. Foi acionado o serviço de ambulâncias do município, sendo a vítima conduzida até o P.S onde foi medicado e após liberado.
M.L.O informou a guarnição que não conseguiu visualizar a placa ou características da motocicleta que, segundo ele, teria deixado o local dos fatos sem prestar socorro. A parte ainda alegou não querer registrar Boletim de Ocorrências.
Assim, a parte foi orientada a respeito dos fatos.
Atenderam a Ocorrência GCMs Genivaldo, Alberto e Coutinho.


Averiguação de Suspeito
José Carlos de Oliveira Martins, 50 anos foi abordado pela GCM na Av. José Horácio Mellão, próximo ao Posto do Xitão, neste domingo por volta das 7:30h.
Segundo denúncia, José Carlos estaria observando um estabelecimento comercial, o que ocasionou a suspeita do solicitante via tel 199.
José Carlos alegou ser natural de Jacarezinho-PR, que não tem residência fixa e que está "de passagem" por São Manuel.
Foram verificados os antecedentes criminais do cidadão, sendo constatado que este possui diversas passagens criminais, mas que no momento não tem nada contra ele no âmbito judicial.
José Carlos foi orientado e após, liberado.
Atenderam a Ocorrência GCMs Luciano e Bage.


Averiguação de Suspeito
Aconteceu neste domingo, por volta das 8:30h.
Via tel 199, a GCM foi informada que um elemento, portando  uma maleta "tipo executivo", encontrava-se pela Av. José Horácio Mellão, próximo ao Posto Canaan, em atitude que chamou a atenção de populares, por ficar observando os estabelecimentos e os clientes das proximidades.
O indivíduo foi localizado através das câmeras de monitoramento, sendo acionada uma viatura que chegou ao local em seguida. Tratava-se de José Adriano da Silva, 43 anos, sem residência fixa.
Em busca pessoal, foi localizado pela guarnição um cachimbo, que segundo o próprio José Adriano, seria utilizado para o consumo de CRACK, pois , ainda segundo a parte, se qualifica como usuário de entorpecentes. Feita a pesquisa de antecedentes criminais, José Adriano nada deve a justiça no momento.
Assim, este foi orientado e liberado.
Atenderam a Ocorrência GCMs Luciano e Bage.

Não Liberada
A Guarda Municipal atendeu também uma ocorrência de atendimento à vítima de violência doméstica, porém os dados, a pedido da vítima, não foram liberados para divulgação.
A vítima foi acolhida por familiares, juntamente com seu filho. Fato ocorrido no início da madrugada deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário