A Segurança Pública Levada a Sério.

A Segurança Pública Levada a Sério.

domingo, 19 de setembro de 2010

Plantão de Ocorrências (17 a 19/ 09/10)

Apoio ao Poder Judiciário

Por solicitação da oficial de justiça Nilmara, a GCM compareceu até a Cohab III onde G.M.S teria descumprido uma ordem juducial, baseada na Lei Maria da Penha, de manter determinada distância da residência de sua ex-esposa.
No local, a parte foi orientada sobre os parâmetros da Lei, comprometendo-se daqui por diante, em cumprir o que fora determinado em juízo. Após, foi liberado.

Auxílio ao Público

Aconteceu na Av. José Horácio Mellão, dia 17, por volta das 18:10h.
Orlando Pereira passou mal, queixando-se de dores no peito. Foi acionado o serviço de ambulâncias do município, sendo a parte conduzida ao P.S local onde foi medicado.

Averiguação de Perturbação

Sexta-Feira, 19:00h
Por solicitação de funcionários da Escola Francisco de Oliveira Faraco, a GCM compareceu ao local, pois segundo informações, elementos atiraram ovos no interior da escola. Nas imediações, em patrulhamento, foram avistados alguns adolescentes, que ao darem conta da presença da viatura, evadiram-se, tomando runmo ignorado.
Não foram constatados danos na escola.

Perturbação

Na Escola Walter Carrer, na Cohab V. O fato ocorreu nesta sexta-feira, por volta das 20:30h.
O adolescente E.A.S.V, junto com mais alguns menores, invadiu as dependências da escola, perturbando o andamento das aulas.
A Guarda Municipal foi acionada e compareceu ao local surpreendendo o menor ainda dentro do estabelecimento. Segundo consta, por informações de funcionários da escola, esta não é a primeira vez que o adolescente causa transtorno no local.
A genitora do menor foi avisada e compareceu na escola, sendo assim as partes orientadas e o menor liberado.

Tentativa de Furto

Atendendo solicitação do vigia do Colégio Agrícola, neste sábado, por volta da meia-noite, a Guarda Municipal comparececeu ao local onde segundo informações, pelo menos quatro elementos haviam adentrado ao colégio, mais precisamente onde ficam alguns animais, provavelmente com intuíto de furtar suínos.
A GCM chegou rapidamente e conseguiu evitar que algo fosse furtado, pois inclusive, alguns animais já haviam sido soltos.  Os elementos conseguiram fugir, correndo para a grande área de mata ali existente.
Patrulhamento nas proximidades, porém sem êxito de locaizar os indivíduos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário